Loading...

Notícia

Publicado: 14/03/2017 12:39h

Voluntários realizam campanha contra Aedes aegypti no Setor América de Cidade Continental, em Serra

Voluntários realizam campanha contra Aedes aegypti no Setor América de Cidade Continental, em Serra
Mais de 50 pessoas, entre moradores do município de Serra e empregados voluntários da ArcelorMittal Tubarão participarão no próximo sábado, 18, de uma grande mobilização no Setor América de Cidade Continental contra o Aedes aegypti, vetor de doenças comoDengue, Zika e Chikungunya, podendo também transmitir a Febre Amarela Urbana.
 
A iniciativa, organizada pela ArcelorMittal Tubarão e que envolve empresas, órgãos públicos e sociedade, será realizada das 8 às 12 horas. O encontro inicial será no Centro de Convivência da região, localizado na Avenida dos Índios, S/N (ao lado do posto de saúde), às 8 horas, para repasse de todas as informações. Durante a ação, os participantes percorrerão as ruas do bairro a pé, seguindo por casas, comércio, igrejas, escolas, dentre outros, e distribuirão material informativo e orientações sobre como evitar a proliferação do mosquito. A proposta é atingir o maior número possível de moradores do Setor América que conta, atualmente, com cerca de 2.200 pessoas e possui 760 casas, 45 pontos de comércios, uma escola, duas creches e dez igrejas, dentre outros.
 
O projeto, que começou em 2016, já beneficiou até o momento os bairros Setor Ásia de Cidade Continental e Lagoa de Carapebus, alcançando oito mil pessoas em 2.600 casas, além de mais de 115 pontos de comércio e etc. A meta é realizar as próximas edições da mobilização em Novo Horizonte, São Geraldo, Jardim Limoeiro e Carapebus.
 
Essas ações fazem parte de um projeto da ArcelorMittal Tubarão, o “Compartilhamento de ações de Comunicação de Utilidade Pública com as comunidades do entorno”, que prevê ampliar para as comunidades de entorno da empresa algumas campanhas de comunicação realizadas para seus empregados, que possam interessar também a essas populações.

Fonte: Mile4 Assessoria de Comunicação
Fevereiro 2024
Fevereiro 2024 Edições Anteriores
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras