Loading...

Notícia

Publicado: 30/04/2019 17:31h

Romeiros são recebidos por outdoor especial com símbolo da Festa da Penha iluminado

Romeiros são recebidos por outdoor especial com símbolo da Festa da Penha iluminado
A tradicional Festa da Penha, que foi encerrada na segunda-feira, 29 de abril, reuniur milhares de fiéis. Para receber os participantes da Romaria dos Homens, que ocorreu no sábado, 27 de abril, a Maely OOH instalou um projeto especial para a ArcelorMittal na Avenida Champagnat, em Vila Velha, por onde a procissão passou.

Desenvolvido pela Agência Criativa, o projeto trouxe os tradicionais coqueiros do Convento da Penha, com o terço gigante que já se tornou um dos símbolos da festa da padroeira do Estado, sendo instalado durante a novena. O supervisor de projetos da Maely, João Luiz Réboli, explica que as árvores foram montadas em uma estrutura metálica e forrados com PVC e o terço, que acende durante à noite, foi feito manualmente com bolinhas de plástico e lâmpadas de LED.

“Foram 59 lâmpadas de LED, incluídas em cada bolinha do terço e fechadas com silicone para impedir a entrada de água. Com a estrutura montada, conseguimos ter dois efeitos com a peça: um durante o dia, com a iluminação natural, e outra à noite, com o terço todo iluminado pelas lâmpadas”, comenta Réboli.

Segundo Gabriel Campos, diretor de criação da Agência Criativa, a ideia central da peça era trazer um impacto visual forte. "Nossa intenção era chamar a atenção dos romeiros com algo que fosse além de uma mensagem de fé, que é trazida no outdoor com um trecho de uma música famosa", pontua.

Fonte: Contatus Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras