Loading...

Notícia

Publicado: 12/05/2013 12:39h

Reconhecimento

Reconhecimento

Por sua contribuição com o setor automobilístico, a ArcelorMittal foi eleita uma das fornecedoras que mais se destacaram em 2012 durante a 24º edição do prêmio Qualitas Awards, realizado pelo Grupo Fiat Chrysler na América Latina, no dia 26 de abril.

A ArcelorMittal foi classificada na categoria “Materiais Metálicos e Powertrain”, como reconhecimento a sua qualidade, inovação, competitividade e nível do serviço. No quesito inovação, o destaque foi o reconhecimento ao projeto S-in Motion, conjunto de aços especiais desenvolvido para o mercado automotivo. De alta resistência, esses aços são mais leves e reduzem o peso de um veículo de passeio em até 20%. Utilizados nas carrocerias, portas e chassis, os produtos aumentam os níveis de segurança e mantêm o custo final.

Com o tema “Mãos no presente, olhos no futuro”, o evento realizado em São Paulo premiou 24 parceiros, levando em conta qualidade, inovação, competitividade e nível de serviço. A ArcelorMittal Tubarão e a ArcelorMittal Vega já foram premiadas pelas maiores montadoras atuantes no Mercosul e respondem atualmente por mais de 70% do mercado local.

Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras