Loading...

Notícia

Publicado: 06/05/2020 13:34h

Rapunzel no Especial Dia das Mães do Diversão em Cena Online ArcelorMittal

Rapunzel no Especial Dia das Mães do Diversão em Cena Online ArcelorMittal
Considerada uma das personagens mais queridas dos clássicos infantis, a princesa Rapunzel vai encantar o público com uma live especial no dia das mães. Durante o espetáculo, de 30 minutos, ela contará como foi o reencontro com a sua mãe, a rainha, depois de 18 anos presa numa torre.

Assinada pela Cyntilante Produções, a peça é um exemplo de como o teatro tem se reiventado, em tempos de Novo Coronavírus, e criado possibilidades de interação com seu público, via internet. Na live, personagens de clássicos infantis interagem em tempo real com a criançada, contando histórias e cantando músicas.

A apresentação de “Rapunzel: Especial Dia das Mãe” será domingo, dia 10 de maio, a partir das 16 horas, gratuitamente, no Instagram e no Facebook @diversaoemcena.

Link de vídeo/teaser: https://www.youtube.com/watch?v=ZfI1iD-B_V8&feature=youtu.be
Link de fotos: https://drive.google.com/open?id=1P3CQMo2kJAK7zj2KGDuAn-nnQDKLrbFo

O projeto

O Projeto Diversão em Cena ArcelorMittal é realizado pela ArcelorMittal Tubarão com o objetivo de levar diversão, cultura e educação para os capixabas por meio de apresentações teatrais voltadas ao público infantil. Também visa educar e formar plateias para o teatro, especialmente entre as crianças. Em formato virtual, as atrações estão sendo exibidas por meio de livestreams, numa prévia do lançamento do projeto, em data a ser definida.

Fonte: Mile4 Assessoria de Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras