Loading...

Notícia

Publicado: 31/03/2020 00:00h

Projeto Diversão em Cena ArcelorMittal apresenta espetáculos online a partir do próximo domingo (5)

Projeto Diversão em Cena ArcelorMittal apresenta espetáculos online a partir do próximo domingo (5)

Em tempos de isolamento domiciliar, o Projeto Diversão em Cena ArcelorMittal traz uma boa notícia para o público capixaba. A partir do próximo domingo, dia 5 de abril, será realizada uma edição especial virtual do projeto para a criançada e toda a família poderem assistir de casa.

Serão promovidos espetáculos online como ‘prévia’ do lançamento do projeto, em data a ser definida, por meio de livestreams nos perfis do Diversão em Cena no Instagram e no Facebook @diversaoemcena - é só seguir a página e acompanhar as novidades. As exibições serão semanais – todo domingo, às 16 horas – e a programação de abril contará com espetáculos interativos em formato de Contação de Histórias.

Agenda:

Dia 05 de abril - “Música para brincar” com Quintal da Guegué
Dia 12 de abril - “Chapeuzinho Amarelo” com Carol Levy
Dia 19 de abril - “Bonequinho Doce” com Casa de Lua
Dia 26 de abril - Dona Baratinha com Fafa Conta

O projeto

Adiado por conta da pandemia da Covid-19, o Projeto Diversão em Cena ArcelorMittal é realizado pela ArcelorMittal Tubarão com o objetivo de levar diversão, cultura e educação para os capixabas por meio de apresentações teatrais voltadas ao público infantil. Também visa educar e formar plateias para o teatro, especialmente entre as crianças.

Para este ano, estão previstos quatro espetáculos, de duas sessões cada, produzidos por grupos tradicionais do estado e no país. As apresentações, que seriam entre abril e dezembro, no Teatro Universitário da Ufes, em Vitória, foram adiadas e, assim que definidas as novas datas, serão divulgadas.


Fonte: Mile4 Assessoria de Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras