Loading...

Notícia

Publicado: 22/09/2017 21:10h

Projeto Artes Cênicas Mês a Mês leva espetáculo teatral gratuito a dois bairros de Cariacica neste domingo

Projeto Artes Cênicas Mês a Mês leva espetáculo teatral gratuito a dois bairros de Cariacica neste domingo

O Projeto Artes Cênicas Mês a Mês, circuito que leva apresentações de teatro gratuitas a bairros de Cariacica, traz, neste domingo, dia 24 de setembro, o espetáculo “Quem Pergunta, Quer Resposta!”, do Grupo Oriundo de Teatro, de Belo Horizonte (MG). Desta vez, a apresentação conta com uma novidade: duas apresentações no mesmo dia, contemplando dois bairros: Vale Esperança e Jardim América.
 
Em Vale Esperança, a peça teatral acontece na praça do bairro, em frente ao Centro Comunitário, às 15h30. Já em Jardim América, a encenação será realizada na Praça Hugo Viola, às 19h30. O espetáculo “Quem Pergunta, Quer Resposta!” conta a história da menina curiosa, Rebeca, uma criança sapeca que embarca em uma aventura em busca de respostas para uma pergunta essencial: “O que é a vida?”.
 
A menina parte para uma grande jornada no intuito de solucionar este mistério. Com uma trilha sonora premiada e executada ao vivo pelos atores, “Quem Pergunta, Quer Resposta!” traz recursos sonoros e visuais que atraem a curiosidade do público, como a utilização da perna-de-pau, cenários, figurinos coloridos e perucas personalizadas para cada personagem.
 
O espetáculo conquistou três troféus no prêmio Usiminas Sinparc de 2011: melhor trilha sonora, melhor ator e ator revelação, e também foi indicado a outros seis, incluindo o de melhor espetáculo.
 
Após visitar seis bairros do entorno da ArcelorMittal Cariacica, com cinco espetáculos teatrais, Artes Cênicas Mês a Mês, edição 2017, será encerrado na segunda-feira, dia 25 de setembro, com uma apresentação especial para estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Professor Cerqueira Lima, de Jardim América. O espetáculo apresentado será “A Festa do Pijama”, também do Grupo Oriundo de Teatro, acontecerá no Centro Cultural Frei Ubaldo Favagallo Da Civitella Del Tronto, em Campo Grande, Cariacica. 
 
SERVIÇO:
Projeto Artes Cênicas Mês a Mês
Espetáculo “Quem Pergunta, Quer Resposta!”
Data: 24 de setembro (domingo).
Horários e locais: no bairro Vale Esperança, às 15h30, na praça do bairro, em frente ao centro comunitário, e em Jardim América, às 19h30, na Praça Hugo Viola - Cariacica
Público: moradores de Vale Esperança, Jardim América e bairros vizinhos.
Participação: gratuita.


Fonte: Contatus Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras