Loading...

Notícia

Publicado: 22/05/2018 11:27h

Programa Mestre ArcelorMittal dá partida para edição 2018

Programa Mestre ArcelorMittal dá partida para edição 2018

Começou no dia15 de maio a temporada 2018 do programa Mestre ArcelorMittal. Sorocaba (SP) é a primeira cidade a receber o caminhão-escola, que vai percorrer os estados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina.

A iniciativa é voltada para capacitação de profissionais da construção civil e chega a sua 11ª edição. O programa Mestre ArcelorMittal já treinou mais de 16 mil profissionais em cerca de 70 municípios brasileiros. “Esta ação contribui para divulgar a marca e reforçar a qualidade de nossas soluções em aço junto a um público que é formador de opinião e que atua como multiplicador”, destaca Cecília Dell'Oro, Gerente de Comunicação de Marketing da ArcelorMittal.

O treinamento, de quatro horas de duração, visa capacitar e valorizar os profissionais, apresentando as melhores práticas construtivas da fundação ao acabamento, com a correta aplicação de produtos na segurança e foco na segurança.  O conteúdo abrange técnicas para aumento de produtividade em lajes, armações, alvenaria e revestimentos, além da diminuição do desperdício e cuidado com o meio ambiente. Ao final do curso, os participantes recebem certificado de conclusão, que é validado pelo Ibracon.

A novidade deste ano é uma experiência mais interativa e digital para os alunos. “Nós vamos apresentar vídeos, cases, situações de realidade virtual e inovações para melhorar a capacitação dos profissionais da construção civil, mas sem deixar de lado os aspectos técnicos e práticos de uma obra”, explica Luis Gustavo Pracchia, analista de Marketing da ArcelorMittal.

Confira abaixo a agenda completa do Mestre ArcelorMittal:
15/mai - Sorocaba
17/mai - Guarulhos
22/mai - Londrina
23/mai - Ponta Grossa
24/mai - Ponta Grossa
25/mai - Curitiba
29/mai - Joinville
05/jun - Timbó
07/jun - Jaraguá do Sul
13/jun - Içara


Fonte: Assessoria de Imprensa ArcelorMittal
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras