Notícias - ArcelorMittal

Publicado 11/07/2017

Programa de Estágio 2018 da ArcelorMittal Brasil

Programa de Estágio 2018 da ArcelorMittal Brasil

As vagas são para os níveis superior e técnico e foram distribuídas nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Pernambuco, Santa Catarina e São Paulo

A ArcelorMittal Brasil abre inscrições, a partir de hoje (10 de julho),  para o seu Programa de Estágio 2018. As mais de 1,3 mil oportunidades estão distribuídas em 18 cidades de todo o Brasil para estudantes de cursos técnico e superior. O período para concorrer às vagas se estenderá até o dia 31 de julho. As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pelo hotsite http://brasil.arcelormittal.com/estagio2018.  No espaço, o candidato encontrará todos os detalhes sobre o processo seletivo.

O Programa de Estágio da ArcelorMittal 2018 tem o objetivo de contribuir na formação do futuro profissional,  possibilitando aos estudantes a oportunidade de trabalhar nos processos desenvolvidos pelas diversas áreas da empresa e exercer na prática os conhecimentos aprendidos nas escolas.

As vagas estão distribuídas nas seguintes cidades:
SP - Guarulhos
SP - Irecemápolis
SP - Piracicaba
SP - São Paulo
ES - Vitória/Serra
ES - Cariacica
MG - Bela Vista de Minas
MG - Belo Horizonte
MG - Carbonita
MG - Contagem
MG - Itaúna                         
MG - João Monlevade
MG - Juiz de Fora
MG - Martinho Campos
MG - Sabará
MG - Timóteo
PE - Jaboatão dos Guararapes
SC - São Francisco do Sul

As áreas de atuação para estudantes de nível superior são:
Administração de Empresas, Arquivologia, Ciências Atuariais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Comunicação Social, Desenho Industrial, Design Gráfico, Direito, Economia, Educação Física, Enfermagem, Engenharias, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Gestão de Negócios, Gestão de RH, Gestão de Tecnologia da Informação, Jornalismo, Logística, Marketing, Negócios Internacionais, Nutrição, Pedagogia, Processos Gerenciais, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas, Serviço Social, Sistemas da Informação, Tecnologia da Informação, Tecnólogo em Banco de Dados, Tecnólogo em Gestão de Materiais, Tecnólogo em Gestão de Qualidade, Tecnólogo em Logística, Tecnólogo em Redes, Tecnólogo em Recursos Humanos, Tecnólogo em Segurança e Tecnólogo em Sistemas.

Para estudantes de nível técnico:
Administração, Automação, Automação Industrial, Contabilidade, Edificações, Elétrica, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Informática, Logística, Manutenção Eletromecânica Ferroviária, Manutenção Metro Ferroviária, Mecânica, Mecatrônica, Meio Ambiente, Metalurgia, Portos, Produção, Química, Química Industrial, Refrigeração e Segurança do Trabalho.

A empresa oferecerá ao candidato selecionado uma bolsa de complementação educacional e benefícios competitivos com o mercado (seguro de vida, transporte e refeição). A admissão está prevista ao longo do ano de 2018, dependendo da vaga e de acordo com a programação de cada unidade. As etapas do processo de seleção consistem em: cadastro, triagem de currículos, entrevistas coletivas/dinâmicas em grupo, avaliação psicológica, entrevistas individuais e exame médico. As etapas não ocorrerão necessariamente nessa ordem e podem variar de acordo com cada unidade da ArcelorMittal Brasil.



Fonte: Assessoria de Imprensa ArcelorMittal Brasil