Loading...

Notícia

Publicado: 13/06/2017 12:02h

Programa Conhecer ArcelorMittal faz 20 anos e Centro de Educação Ambiental ganha nova identidade visual

Programa Conhecer ArcelorMittal faz 20 anos e Centro de Educação Ambiental ganha nova identidade visual

O Programa de Visitas da ArcelorMitttal Tubarão, o Conhecer ArcelorMittal, está completando 20 anos. Para comemorar o aniversário da iniciativa, a empresa está promovendo uma série de ações para renovação da identidade visual do seu Centro de Educação Ambiental (CEA), reduto central do Programa.
 
Desenvolvida pela agência MP Publicidade, a reformulação inclui diversas modificações que têm como objetivo tornar o CEA ainda mais interativo para os seus milhares de visitantes. Dentre as novidades estão uma escultura hashtag “Aço é ArcelorMittal”, onde o público pode fazer fotos, e placas com curiosidades sobre a empresa, tais como número de empregados, parceria com os projetos Tamar (tartaruga marinha) e Caiman (jacarés), o Cinturão Verde que circunda a unidade, dentre outras.
 
Nesses 20 anos de atividades, o Programa de Visitas ArcelorMittal Tubarão já recebeu mais de 200 mil visitantes, que têm a oportunidade de fazer uma visita panorâmica pela área industrial e conhecer as atividades desenvolvidas pela empresa, bem como sua gestão ambiental.
 
Sobre agendamento: http://tubarao.arcelormittal.com/programa_conhecer 
Telefones (27) 3348.3841 e (27) 3348.3842.
 
(Foto: Gabriel Lordêllo)


Fonte: Mile4 Assessoria de Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras