Loading...

Notícia

Publicado: 18/06/2013 12:51h

Profissionais de saúde de Cariacica atuarão no Programa Mobilização da ArcelorMittal Cariacica

Profissionais de saúde de Cariacica atuarão no Programa Mobilização da ArcelorMittal Cariacica

Profissionais serão capacitados nesta terça-feira, 19, juntamente com equipes de educação do município.

O Programa Mobilização, parceria da ArcelorMittal Cariacica com a prefeitura do município, terá a partir de agora o reforço das equipes de saúde de Cariacica para sensibilizarem as famílias no acompanhamento da vida escolar dos filhos. O objetivo é que essas equipes também atuem como agentes difusores de informações ao realizarem visitas às famílias do município.

E para conhecerem melhor o programa, enfermeiras do Programa Saúde da Família e agentes comunitários de saúde participam nesta terça-feira, 18, de uma capacitação sobre a importância da participação da família na educação dos filhos.

A capacitação será realizada a partir das 8h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Seme), no bairro Itaquari, sendo ministrada pelas consultoras da Fundação ArcelorMittal  Brasil, Eugênia Raizer e Ana Luiza Buratto.

Também participam do evento coordenadores dos programas de educação de Cariacica e representantes de escolas do município. A expectativa é de que a capacitação reúna cerca de 150 pessoas.

Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras