Loading...

Notícia

Publicado: 21/10/2020 16:16h

“Pluft, o Fantasminha” vai divertir a criançada no próximo domingo, 25

“Pluft, o Fantasminha” vai divertir a criançada no próximo domingo, 25
A próxima edição do projeto Diversão em Cena terá momentos assombrados e divertidos. “Pluft, o Fantasminha” será apresentado no dia 25 de outubro (domingo), às 16 horas, com transmissão pelo Facebook (Facebook.com/DiversaoEmCena) e YouTube (youtube.com/c/FundacaoArcelorMittal).

O cenário é um sótão de uma casa, onde vive uma família de fantasmas: Pluft, que tem muito medo de gente, a mãe e o tio Gerúndio, que passa todo o tempo dormindo dentro de um baú.

A tranquilidade do lugar termina quando o pirata Perna-de-Pau aparece. Ele chega com a linda menina Maribel, raptada pelo vilão. O pirata busca o tesouro do avô da garotinha, que morreu no mar e deixou sua herança escondida no sótão assombrado. O que não se esperava é que uma bela amizade iria se formar entre Pluft e Maribel.

O projeto

Realizado pela Fundação ArcelorMittal, com apoio da ArcelorMittal Tubarão, o Projeto Diversão em Cena tem como objetivo levar diversão, cultura e educação para o público por meio de apresentações teatrais voltadas ao público infantil. Também visa educar e formar plateias para o teatro, especialmente entre as crianças. Em formato virtual, as atrações estão sendo exibidas por meio de livestreams

Fonte: Mile4 Assessoria de Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras