Loading...

Notícia

Publicado: 04/12/2019 00:00h

Natal de Encantos, patrocinado pela ArcelorMittal Tubarão, traz Vanessa da Mata em show gratuito na Praça do Papa

Natal de Encantos, patrocinado pela ArcelorMittal Tubarão, traz Vanessa da Mata em show gratuito na Praça do Papa

Um dos ícones da MPB, Vanessa da Mata, será a convidada especial do Natal de Encantos 2019, patrocinado pela ArcelorMittal Tubarão e que acontece no próximo dia 14 de dezembro, a partir das 20 horas, na Praça do Papa. A artista, que já lançou sete álbuns e dois DVDs ao vivo, vem celebrar o Natal com os capixabas relembrando os seus maiores sucessos.
 
O Natal de Encantos traz em 2019 o tema “Ciclos que transformam o amanhã” e inspira atitudes concretas para que possamos mudar o rumo do planeta em direção a um futuro promissor com mais amor, compreensão e harmonia. A programação é totalmente gratuita e contará também com os cantores capixabas Jeremias Reis, Natércia Lopes, Meire Normas; a catarinense Carla Domingues e a bailarina Liana Vasconcellos. O evento terá regência do maestro Helder Trefzger e diversos corais. A realização do evento é da COES – Companhia de Ópera do ES e do Ministério da Cidadania por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.
 
Repertório do evento

- “Der Hölle Rache kocht in meinem Herzen - Mozart (Ópera A Flauta Mágica”, com a cantora e intérprete, Carla Domingues;
- “Píseñ Rusalky o M?sícku - Devorak (Ópera Rusalka)”, com a cantora e intérprete, Meire Norma;
- “O Cisne - Saint-Saëns (Carnaval dos animais) com Jonathan Santos (no violoncelo), Maíni Moreno (na harpa) e Liana Vasconcelos (no balé);
- “Duo des fleurs - Delibes (Ópera Lakmé)”com Carla Domingues e Meire Norma;
- “Quando m’en vo - Puccini (Ópera Lá Bohemè)”, com Natércia Lopes e Liana Vasconcelos;
- Os Corais ArcelorMittal Tubarão, Opus Liberi, Cameria e Tribunal de Contas vão interpretar as canções “Suíte de Natal” e “Ave Maria”, ao lado da cantora Meire Norma, e “Ave Maria do Morro”. As próximas canções são “Fascinação”, de F.D.Marchetti  e Feraudy, nas vozes marcantes de Natércia Lopes e Jeremias Reis que, em seguida, vai emendar com o clássico “Oh, Happy day”, de Hawkins em parceria com os corais. Na sequência, Jeremias emenda “Semente do Amanhã”, de Gonzaguinha, ao lado da cantora Vanessa da Mata.


Fonte: Mile4 Assessoria de Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras