Loading...

Notícia

Publicado: 24/06/2020 16:50h

Musical infantil sobre Raul Seixas será próxima atração do Diversão em Cena ArcelorMittal

Musical infantil sobre Raul Seixas será próxima atração do Diversão em Cena ArcelorMittal
A próxima edição on-line do Diversão em Cena ArcelorMittal recebe “Raulzito Beleza: Raul Seixas para Crianças”. O espetáculo adapta os primeiros passos musicais do roqueiro baiano para a criançada. A transmissão será no domingo (28 de junho) às 16h, pelo Instagram (@diversaoemcena), Facebook (facebook.com/DiversaoEmCena) e YouTube (bit.ly/diversaoemcena).

No enredo, a família de Raulzito não aceita que ele demonstre suas aptidões musicais. O sonho dos pais dele é que o garoto tenha alguma profissão tradicional. O pequeno Raul é surpreendido pela aparição do seu amigo imaginário, que viaja pelo tempo, conhece as maiores personalidades da história mundial e o incentiva à descoberta musical.

O projeto

Realizado pela Fundação ArcelorMittal, com apoio da ArcelorMittal Tubarão, o Projeto Diversão em Cena tem como objetivo levar diversão, cultura e educação para o público por meio de apresentações teatrais voltadas ao público infantil. Também visa educar e formar plateias para o teatro, especialmente entre as crianças. Em formato virtual, as atrações estão sendo exibidas por meio de livestreams, numa prévia do lançamento do projeto, em data a ser definida.

Fonte: Mile4 Assessoria de Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras