Loading...

Notícia

Publicado: 22/09/2017 21:06h

Moradores de Nova Rosa da Penha II e região recebem Curso para Líderes Comunitários neste sábado, 23

Moradores de Nova Rosa da Penha II e região recebem Curso para Líderes Comunitários neste sábado, 23
 

O bairro Nova Rosa da Penha II, em Cariacica, receberá neste sábado, dia 23,  o 2º módulo do Curso para Líderes Comunitários, promovido pela ArcelorMittal Cariacica em parceria com a Federação Metropolitana do Movimento Popular da Grande Vitória (FEMMP-GV) e o Conselho Comunitário de Cariacica (Consec).

A qualificação deste sábado também atenderá a moradores dos bairros Nova Rosa Penha I e Padre Mathias, com o objetivo de aprimorar a dicção e a oratória dos moradores e prepará-los para uma comunicação eficiente, objetiva e clara, essenciais no contato e em reuniões com o poder público e com as próprias comunidades no exercício da organização e de trabalhos em prol de melhorias nos bairros.

O curso será ministrado na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Teotônio Brandão Vilela, das 8h30 às 11h30, com apresentações da origem e da importância da oratória, técnicas de como falar e se apresentar em público, tipos de oradores, didáticas e dinâmicas da oratória, como perder o medo e a timidez, como utilizar equipamentos em uma apresentação e outras atividades. Os convites estão sendo feito aos moradores pelos próprios líderes comunitários dos bairros.

Moradores de Porto de Cariacica também receberam a qualificação

Na quarta-feira, 20, quem recebeu o 2º módulo do Curso para Líderes Comunitários foram os moradores de Porto de Cariacica. A qualificação já passou pelos bairros Vera Cruz, Vasco da Gama, Val Paraiso, Cobilândia, Bela Vista, entre outros, atendendo aos moradores desses bairros e adjacências. O Curso para Líderes Comunitários é uma iniciativa do Programa Germinar de Educação Ambiental e Social da ArcelorMittal Cariacica.

SERVIÇO:
Curso para Líderes Comunitários - 2º Módulo

Data: 23 de setembro (sábado)
Local: EEEFM Teotônio Brandão Vilela. R. Cento e Oito, 24 - Nova Rosa da Penha II, Cariacica
Horário: 8h30 às 11h30
Participantes: moradores de bairros Nova Rosa Penha I, Nova Rosa Penha II Padre Mathias, em Cariacica.


Fonte: Contatus Comunicação
Fevereiro 2024
Fevereiro 2024 Edições Anteriores
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras