Loading...

Notícia

Publicado: 25/05/2019 00:00h

Mestre ArcelorMittal disponibilizará transmissão online de curso

Mestre ArcelorMittal disponibilizará transmissão online de curso

Programa Mestre ArcelorMittal estará presente na Semana de Engenharia da UNASP em Engenheiro Coelho, no dia 28 de maio e para ampliar o acesso ao conteúdo da capacitação, a ArcelorMittal irá disponibilizar via transmissão online a aula para todo o público interessado. O acesso pode ser feito por computador ou celular com acesso a internet, de qualquer local, sem restrição, somente mediante a cadastro prévio pelo site 
http://mestrearcelormittal.avanccedigital.com.br/.

O projeto da maior produtora de aço do mundo é voltado para profissionais da construção civil e já capacitou mais de 17 mil pessoas em todo o Brasil. O seu trajeto inclui obras que utilizam aço ArcelorMittal, unidades da Rede de Distribuição da empresa e unidades de ensino.

O treinamento dura, em média, três horas e meia e tem como objetivo capacitar e valorizar os profissionais, apresentando as melhores práticas construtivas da fundação ao acabamento, incluindo instruções para aplicação de produtos e foco na segurança e sustentabilidade. O conteúdo abrange técnicas para aumento de produtividade em lajes, armações, alvenaria e revestimentos, além da diminuição do desperdício de material e cuidado com o meio ambiente. Também serão apresentados cases, situações de realidade virtual e inovações, sem deixar de lado os aspectos técnicos e práticos de uma obra de forma mais interativa e digital.

A aula do período da tarde será transmitida ao vivo, a partir das 13h30. Para acompanhar, os interessados podem acessar o site para inscrição ou acompanhar na conta do Instagram do projeto @mestre_arcelormittal.

A estrutura do caminhão-escola comporta até 40 pessoas por turma e o programa não tem custo nenhum para os participantes, inclui o certificado de conclusão validado pelo Instituto Brasileiro do Concreto - IBRACON.

Serviço:
Mestre ArcelorMittal

Datas: 28 de maio (terça-feira)
Local: UNASP - Centro Universitário Adventista
Transmissão ao vivo: das 13h30 às 17h30 por meio do site 
http://mestrearcelormittal.avanccedigital.com.br/ ou @mestre_arcelormittal.


Fonte: Assessoria de Imprensa ArcelorMittal
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras