Loading...

Notícia

Publicado: 13/05/2020 15:26h

Live Solidária com Orquestra Sinfônica e Big Beatles

Live Solidária com Orquestra Sinfônica e Big Beatles
A ArcelorMittal Tubarão será uma das parceiras da Live Solidária que a Orquestra Sinfônica do Espírito Santo (Oses), sob regência do Maestro Helder Trefzger e convidados apresentarão no próximo sábado (16), a partir das 17 horas.

A ação, que será transmitida ao vivo, é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), por meio do Programa ES Solidário. Seu objetivo é arrecadar doações para ajudar pessoas que estão enfrentando dificuldades por conta do Novo Coronavírus, especialmente artistas circenses, técnicos das artes e comunidades tradicionais, como as indígenas e quilombola.

A participação da produtora de aço se dará com a doação de 500 cartões de alimentação, em parceria com a Comprocard, no valor de R$ 50,00 cada, que serão entregues ao Corpo de Bombeiros para distribuição às famílias cadastradas para receber cestas básicas.

A live terá duas horas de música, com participarão dos convidados especiais Ivans Lins, Amaro Lima, Flávio Venturini, Andreas Kisser, André Prando e Edgard Scandurra. O espetáculo seguirá todos os protocolos recomendados pelas autoridades sanitárias, com normas rígidas de distanciamento social.

A transmissão será pela internet nos canais oficiais do Governo do Estado, da Orquestra Sinfônica do Espírito Santo e do Clube Big Beatles. E na TV Aberta e a cabo pela TVE-ES, pelos canais 2.1 (aberta), 15 (Net) e 05 (RCA)

Fonte: Mile4 Assessoria de Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras