Loading...

Notícia

Publicado: 24/08/2017 11:35h

Lideranças de Vasco da Gama e Jardim América participam de curso para falar bem em público

Lideranças de Vasco da Gama e Jardim América participam de curso para falar bem em público

Moradores dos bairros Vasco da Gama e Jardim América participam neste sábado, dia 26 de agosto, do 2º módulo do Curso para Líderes Comunitários promovido pela ArcelorMittal Cariacica. A iniciativa da empresa é em parceria com a Federação Metropolitana do Movimento Popular da Grande Vitória (FEMMP-GV) e o Conselho Comunitário de Cariacica (Consec). A capacitação será realizada das 8h30 às 11h30, na igreja católica de Vasco da Gama, para até 30 participantes. Os convites e as inscrições estão sendo feitos com os líderes comunitários dos bairros.
 
O curso, que faz parte do Programa Germinar de Educação Ambiental e Social da ArcelorMittal Cariacica, inclui apresentações sobre a origem e a importância da oratória, técnicas de como falar e se apresentar em público, tipos de oradores, didáticas e dinâmicas da oratória, como perder o medo e a timidez, como utilizar equipamentos em uma apresentação e outras atividades.
 
O 2º módulo atenderá a 17 bairros: Jardim América, Vasco da Gama, Bela Aurora, Sotelândia, Vale Esperança, São Conrado, Vista Mar, Boa Sorte, Bandeirantes, Nova América, Cobilândia, Vera Cruz, São Geraldo, São Geraldo II, Maracanã, Itapemirim e Valparaíso.
 
Segundo o líder comunitário Marcos Leite, do bairro Vasco da Gama, a capacitação vai agregar muito para o desenvolvimento dos líderes. “Como somos lideranças, sempre estamos falando em público, com moradores do próprio bairro e até com autoridades públicas. Por isso, eu acho bem interessante a proposta. Nós temos a crescer com esta iniciativa. Uma parceria muito boa”, afirmou Marcos.

Serviço:
 
Curso para Líderes Comunitários – 2º Módulo
Data: 26 de agosto (sábado).
Local: terraço da igreja católica de Vasco da Gama. Rua Marinho, s/n. Ponto de referência: Restaurante Marcondes.
Horário: 8h30 às 11h30.
Participantes: moradores de Jardim América e Vasco da Gama.


Fonte: Contatus Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras