Loading...

Notícia

Publicado: 08/10/2019 12:41h

Festival InterAção será realizado pela primeira vez em Serra

Festival InterAção será realizado pela primeira vez em Serra

O município de Serra vai abrigar, pela primeira vez, o Festival InterAção, uma atividade promovida pela ArcelorMittal Tubarão que prevê uma tarde de atrações gratuitas, especialmente voltadas para as famílias.
 
Esta quinta edição do projeto terá como tema “Cultura e Arte - Circo” e será realizada no dia 12 de outubro, sábado, no Parque da Cidade, em Laranjeiras, a partir das 16 horas.
 
Aproveitando o Dia das Crianças, o evento contará com ampla agenda de atividades para todas as idades, mas especialmente para elas. Na programação estão apresentação de atrações circenses, batalha de Danças Urbanas, show musical infantil com o artista capixaba Cláudio Bocca e muita recreação para a garotada.
 
Também serão promovidas ações de educação ambiental e um bazar com projetos sociais apoiados pela ArcelorMittal Tubarão. Dentre as entidades participantes estarão a Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc), que comercializará camisetas da campanha Outubro Rosa e dará orientações sobre o câncer de mama e prevenção à doença; e o Instituto Braille, cujos alunos, todos cegos, oferecerão serviços de massagem para o público. A estrutura do evento contará com diversos espaços para promoção de atividades e recreação para pessoas de todas as idades, além de food truck, banheiros químicos e outros.
 
O Festival faz parte de um amplo programa desenvolvido pela ArcelorMittal Tubarão, o InterAção, que tem como objetivos construir e consolidar um relacionamento com as comunidades, as organizações civis e os órgãos públicos. A partir dele, a empresa atua como coparticipante na promoção de ações que visam ao desenvolvimento social, econômico, político, cultural e ambiental do Espírito Santo. As quatro edições já realizadas do Festival InterAção reuniram, juntas, mais de 16 mil pessoas.
 
Programação: 
12 de outubro
16 horas - Abertura do Evento
16h10 às 16h45 - Atrações Circenses
16h45 às 17h30 - Batalha de Danças Urbanas
17h30 às 18h30 - Fantástico Mundo do Bocca – show infantil
18h30 às 19h30 - Atrações Circenses
19h30 - Show Cláudio Bocca
21h - Encerramento


Fonte: Assessoria de Imprensa ArcelorMittal
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras