Loading...

Notícia

Publicado: 07/10/2019 13:28h

Festival InterAção: É dia de circo, sim senhor!

Festival InterAção: É dia de circo, sim senhor!
O Parque da Cidade, em Laranjeiras, na Serra, será o palco da 5ª edição do festival promovido pela ArcelorMittal e produzido pela Liga de Marketing

Senhoras e senhores, o espetáculo vai começar! O mundo do circo vai invadir o Parque da Cidade, localizado em Laranjeiras, na Serra, no Dia das Crianças, 12 de outubro, com a 5ª Edição do Festival InterAção, promovido pela ArcelorMittal e produzido pela Liga de Marketing. A temática de circo promete, novamente, envolver todas as famílias num dia divertido e cheio de atrações. O evento tem o objetivo de promover uma programação de atividades culturais voltadas para as famílias. A entrada é gratuita.

Para garantir muitas risadas, a programação contará com apresentações de palhaços e de mágicos. Para encantar o público, o InterAção terá também números circenses, batalhas de danças urbanas, shows, entre outras atrações. Como o evento acontece no Dia das Crianças, os pequenos serão presenteados com um show inédito do cantor Claudio Bocca.

“Esta será uma experiência nova e a expectativa é muito boa. Estamos preparando um repertório para divertir as crianças e também relembrar os pais presentes dessa época doce da vida. Cantar para o público infantil é um desafio e requer bastante interpretação e interação com as crianças; é uma nova área a ser explorada, porém, sei que vai ser muito divertido”, adianta Claudio. Vale destacar que, após a apresentação inédita, a programação musical do InterAção segue com outro show de Bocca, desta vez, na pegada do pop-rock, encerrando o evento com muita animação.

O Festival InterAção contará ainda com a participação da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e da Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc). As instituições levarão bazares para angariar fundos para suas ações de promoção de saúde e educação. O Instituto Braille também marca presença no evento com um atendimento gratuito de massoterapeutas formados pela instituição. O evento contará ainda com uma praça de alimentação com food truck.

Para todas as idades

Com a proposta de envolver toda a família, o Festival InterAção contará com espaços dedicados às crianças de todas as idades. Para os bebês se divertirem em um ambiente adequado e seguro, há o Espaço Baby. Já para a garotada mais velha, a área Kids será uma das grandes estrelas. Vale destacar que toda a recreação oferecida no Festival é gratuita e aberta à comunidade. Participe!

Serviço
5ª edição do Festival InterAção       
Dia
12 de outubro de 2019, de 16h às 21h
Parque da Cidade, localizado no cruzamento entre a Avenida Guarapari e Rodovia Norte-Sul, no bairro Parque Residencial Laranjeiras, Serra/ES. 

Programação
16h – Abertura do evento
16h10 às 16h45 – Atrações circenses
16h45 às 17h30 – Batalha de Danças Urbanas
17h30 às 18h30 - Show musical infantil Cláudio Bocca
18h30 às 19h30 – Atrações circenses
19h30 - Show Cláudio Bocca
21h - Encerramento 

Fonte: RF Assessoria de Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras