Loading...

Notícia

Publicado: 06/06/2018 20:35h

Fake News em debate para empregados da ArcelorMittal Tubarão

Fake News em debate para empregados da ArcelorMittal Tubarão

Notícias falsas divulgadas na Internet (Fake News) impactaram, recentemente, debates públicos relevantes como as eleições norte-americanas e os plebiscitos sobre a saída do Reino Unido da União Europeia, entre outros.
 
Agora é o Brasil, em ano de eleições gerais, que está enfrentando o grave problema. Para debater o polêmico tema, diversas instituições públicas e empresas privadas têm realizado eventos visando promover uma reflexão sobre o voto consciente e um melhor entendimento acerca da disseminação das notícias falsas pelas redes sociais. O objetivo é tentar garantir que o processo eleitoral brasileiro transcorra da forma mais democrática e transparente possível.
 
Na próxima sexta-feira, dia 8, quem vai realizar um desses eventos é a ArcelorMittal Brasil. Um encontro às 10 horas, em Belo Horizonte, e que será transmitido ao vivo para gerentes e empregados da ArcelorMittal Tubarão, em Serra, reunirá o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargador Edgard Penna Amorim, o diretor do programa “Que mundo é esse? da Globonews, André Fran, e diretor da Transparência Internacional, Bruno Brandão, em torno do assunto.
 
A discussão terá a mediação da presidente do Reputation Institute, Ana Luisa Almeida, e será aberto pelo presidente da ArcelorMittal Brasil e CEO da ArcelorMittal Aços Planos América do Sul, Benjamin Baptista Filho.


Fonte: Mile4 Assessoria de Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras