Loading...

Notícia

Publicado: 12/03/2018 00:00h

Estão abertas as inscrições para a exposição Talentos Artísticos, da ArcelorMittal Tubarão

Estão abertas as inscrições para a exposição Talentos Artísticos, da ArcelorMittal Tubarão

A ArcelorMittal Tubarão tem uma boa notícia para quem tem talento na produção de pinturas e desenhos. A empresa abriu inscrições para um concurso que selecionará os melhores trabalhos artísticos, a serem expostos numa mostra a ser realizada na unidade, localizada em Serra, de 10 de abril a 08 de maio. O público em geral pode participar da iniciativa, que também vai receber obras de empregados, aposentados, pensionistas, familiares, estagiários e aprendizes da unidade. 

Os interessados têm até o dia 24 deste mês de março para inscrever seus trabalhos. Valem pinturas e desenhos (grafitismo, histórias em quadrinhos, mangá e outros) que tenham como tema “O aço que eu faço faz..”. Cada participante poderá inscrever até três trabalhos em uma ou nas duas categorias. Com exceção de desenhos e pinturas digitais, todas as demais técnicas disponíveis poderão ser utilizadas nos desenhos e pinturas, tais como canetas de feltro, lápis de cor, guache, aquarela, óleo, acrílico, têmpera, técnicas mistas, grafite, spray, e em qualquer suporte (tela, cartão, papel, etc).

As fichas de inscrição estão disponíveis no site da empresa tubarao.arcelormittal.com e deverão ser devolvidas, juntamente com as obras, no setor de Protocolo da ArcelorMittal Tubarão (Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, 526 – Polo Industrial Tubarão - Serra - ES), das 9 às 16 horas

Integrada ao projeto Talentos da Empresa, desenvolvido pela ArcelorMittal Tubarão, a Exposição Talentos Artísticos será aberta no dia 10 de abril, às 15 horas, no térreo do Prédio Central da usina e vai até 8 de maio. Todos os que apresentarem suas obras na mostra receberão diploma de participação.

Exemplos de uso do aço no dia a dia: “O aço que eu faço faz....”

Saúde: nos hospitais, laboratórios e clínicas, em equi­pamentos e nas instalações.

Alimentação: nas máquinas do campo, nos equipamen­tos que processam o alimento e até nos caminhões e estradas que fazem com que a comida chegue à mesa.

Educação: nas escolas, seja na construção, nos materiais utilizados pelos alunos ou no nosso apoio a projetos de educação.

Esporte: nas travas, arquibancadas e em nossos projetos que incentivam a prática de esportes entre crianças e adolescentes.

Turismo: nos pontos turísticos e obras arquitetônicas que impressionam por sua beleza.

Música: nos instrumentos musicais, caixas de som, rádios...

Moradia: nas casas e nos prédios em vivemos e tra­balhamos diariamente.


Fonte: Mile4 Assessoria de Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras