Loading...

Notícia

Publicado: 10/11/2016 01:00h

Espetáculo gratuito “A Fantástica Floresta” leva crianças e adultos em Cariacica a refletir sobre o meio ambiente

Espetáculo gratuito “A Fantástica Floresta” leva crianças e adultos em Cariacica a refletir sobre o meio ambiente O bairro São Conrado, em Cariacica, recebe neste domingo, dia 13 de novembro, o projeto Artes Cênicas Mês a Mês, com a peça teatral “A Fantástica Floresta”, do grupo.

O Trem Companhia de Teatro, de Minas Gerais. O espetáculo, gratuito, acontece na pracinha do bairro, às 16 horas, e fará crianças e adultos entrarem na imaginação de um garotinho que descobre a importância de cuidar do meio ambiente.

Na história, o garoto está à procura de seu avô que desapareceu na floresta. Ele usa um apito para ajudá-lo nesta busca e conta também com o público para acompanhá-lo nesta viagem incrível. O conteúdo da peça teatral desperta as crianças para a preservação do meio ambiente e da vida animal.

Esta será a sexta apresentação do projeto Artes Cênicas Mês a Mês, promovido pela ArcelorMittal Cariacica com o objetivo de levar mais cultura e entretenimento aos bairros do seu entorno e contribuir para a formação de um novo público. As primeiras apresentações do projeto ocorreram nos bairros Jardim América, Vale Esperança, Bela Aurora, Vasco da Gama e Sotelândia.

Até dezembro, serão nove espetáculos gratuitos apresentados todos os finais de semana em bairros do entorno da empresa. O projeto Artes Cênicas Mês a Mês é viabilizado por meio da Lei Rouanet e conta com o apoio da Fundação ArcelorMittal e da Prefeitura Municipal de Cariacica.

SERVIÇO

Apresentação do projeto Artes Cênicas Mês a Mês - Espetáculo “A Fantástica Floresta”
Data: 13 de novembro (domingo)
Horário: 16 horas
Local: na praça da rua Maria da Glória, próximo ao campo do Democrata, em São Conrado (Divisa com o bairro Boa Sorte)
Público: comunidade de São Conrado
Participação: gratuita

Fonte: Contatus Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras