Loading...

Notícia

Publicado: 18/10/2018 00:00h

Encontro apresenta atuação social e investimento Cultural e Esportivo da ArcelorMittal

Encontro apresenta atuação social e investimento Cultural e Esportivo da ArcelorMittal

Empreendedores do Espírito Santo participarão, no próximo dia 23 de outubro, terça-feira, de um encontro com representantes da ArcelorMittal Brasil e da sua Fundação para conhecer a atuação social e os processos de incentivo cultural e esportivo subsidiados pela instituição.
 
A reunião será realizada no Centro de Educação Ambiental da ArcelorMittal Tubarão, localizada em Jardim Limoeiro, Serra, a partir das 14 horas. Na oportunidade, serão apresentadas as Políticas de Investimento Cultural e Esportivo e todo o processo de seleção de projetos, suportados pelas leis de incentivo, como por exemplo, a Lei Rouanet.
 
Participarão do evento a gerente de Comunicação e Relações Institucionais da ArcelorMittal Tubarão, Herta Rodrigues Torres, o gerente Geral da Fundação ArcelorMittal Brasil, Leonardo Gloor, e a gerente de Cultura e Esporte da Fundação, Adriana do Carmo.
 
A ArcelorMittal Tubarão e a Fundação ArcelorMittal Brasil têm uma longa tradição de apoio à arte e à cultura, seja por meio de apoios diretos ou via leis de incentivos. Para elas, apoiar historicamente a produção artística representa acreditar no poder da cultura para a transformação da sociedade e para o fortalecimento da cidadania.


Fonte: Mile4 Assessoria de Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras