Loading...

Notícia

Publicado: 05/03/2020 00:00h

Empregados voluntários da ArcelorMittal participam de capacitação

Empregados voluntários da ArcelorMittal participam de capacitação

Mais de 400 empregados da ArcelorMittal Tubarão, todos integrantes do Programa de Voluntariado da empresa, participaram nesta última quarta-feira (4) de um workshop que teve como objetivos profissionalizar e preparar o grupo para atuarem em hospitais, asilos, casas lares e outras entidades de assistência social.

Durante o evento, a Assistente Social do HIMABA (Hospital Infantil e Maternidade Alzir Bernadino Alves) e Santa Casa de Misericórdia, Chystine Pereira Viana, que é referência em atuação voluntária junto a Capelania em hospitais, falou sobre sua experiência de trabalho.

Saiba mais

Criado para integrar o público interno da empresa com as ações sociais desenvolvidas nas comunidades locais, o Programa promove capacitações para que os voluntários possam desenvolver projetos que contribuam para a sustentabilidade destas iniciativas sociais. Em 2019, o Programa de Voluntariado da ArcelorMittal Tubarão dobrou o número de empregados participantes, passando de 100 para 200 voluntários que atuaram em 33 ações, beneficiando 32.118 pessoas.


Fonte: Mile4 Assessoria de Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras