Loading...

Notícia

Publicado: 12/05/2013 12:34h

Empregados-atletas da ArcelorMittal Tubarão se preparam para jogos mundiais na Bulgária

Empregados-atletas da ArcelorMittal Tubarão se preparam para jogos mundiais na Bulgária

Contará com 13 atletas a equipe de empregados-atletas da ArcelorMittal Tubarão que disputará, em junho, os Jogos Mundiais do Trabalhador. A competição será realizada pela Confederação Esportiva Internacional do Trabalho (CSIT), em Varna, na Bulgária, entre os dias 02 e 09.

Os esportistas competirão em três modalidades (natação, tênis de campo feminino e vôlei de areia masculino): a tenista veterana Cláudia de Oliveira Rios disputa, nesse ano, o seu quinto mundial; já a natação, representada pela equipe feminina Thaynara Leal da Silva, Jamini Saraiva Sena Peres e pela masculina Marcelo Fernandes Lana, José Anilton Garcia Calegari, Sérgio de Oliveira Lima Junior, Márcio dos Santos Junqueira, André Carneiro Kohn e Sebastião Ribeiro Pinto Filho, participa pela quarta vez do Mundial, sob o comando da técnica Keila de Arruda Lyra e Silva.

Estreando sua presença em um Mundial da CSIT está a equipe de vôlei de areia, formada por Fábio Quintão, Roger Cunha, Willians Braga e Auto dos Santos Graça. O técnico do grupo é Edson Guerra.

Com expectativas de trazer bons resultados na bagagem, os empregados-atletas estão intensificando os treinamentos, realizados principalmente na AEST - Associação Esportiva Siderúrgica de Tubarão, em Manguinhos, Serra. Eles embarcam no dia primeiro de junho.

Saiba mais A Confederação Esportiva Internacional do Trabalho é uma organização que congrega as entidades internacionais de regulação de modalidades de esportes. São membros da Confederação 35 organizações de 29 países.

Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras