Loading...

Notícia

Publicado: 22/08/2019 12:58h

Diversão em Cena ArcelorMittal apresenta musical infantil “Nuvem d’água” em setembro

Diversão em Cena ArcelorMittal apresenta musical infantil “Nuvem d’água” em setembro
Terá como pano de fundo uma cidadezinha do interior do Brasil, chamada Aricapó, o próximo espetáculo do Projeto Diversão em Cena ArcelorMittal. Será a peça “Nuvem d’água”, narrada e cantada por quatro crianças, os primos Leco, Ninica, Cleo e Juca que vivem uma infância longe do mundo digital e experimentam a simplicidade e tudo que o cenário de interior possa proporcionar.

Ao se depararem com a falta de água na região onde vivem, despertam com seu lado serelepe uma forma de enfrentar essa problemática. Com canções compostas em parceria com o músico Samir Lima e direção geral de Cleverson Guerrera, Nuvem d’água é um espetáculo musical para toda família em homenagem a criança que existe em cada um de nós.

As apresentações serão no dia 15 de setembro, domingo, no Teatro Universitário da Ufes, em duas sessões (14 e 17 horas, sendo que, nesta última, haverá intérprete de libras). Os ingressos são gratuitos e poderão ser retirados na bilheteria do Teatro, a partir do dia 10 de setembro, das 17 às 20 horas.

Enredo

Primeiro texto autoral do grupo Vira Lata, “Nuvem d’água” é resultado de um trabalho colaborativo e mergulha no universo infantil e nas diversas potencialidades que ele pode nos proporcionar, levando ao público um texto com leveza, transparência e acessibilidade, assim como a alma de uma criança. A peça faz uso do teatro, da dança, da música e da poesia, buscando proporcionar aos espectadores a experiência de vivenciar uma infância cheia de pureza, plenitude e amor, onde os valores humanos e a preservação do meio ambiente são fundamentais, tornando a alegria presente.

O projeto

O projeto do Diversão em Cena ArcelorMittal é realizado com patrocínio da ArcelorMittal Tubarão, via Ministério da Cidadania e Lei de Incentivo à Cultura. Produzido pela WB Produções e Liga de Marketing. Seus objetivos são incentivar a visibilidade artística e cultural no Espírito Santo e estimular ações solidárias.

Serviço
1ª Edição do Diversão em Cena ArcelorMittal
“Nuvem d’água”, com Grupo Vira Lata
Data
: 15 de setembro
Local: Teatro Universitário da Ufes (Avenida Fernando Ferrari, 514 – Goiabeiras - Vitória/ES - Estacionamento no local)
Horários: 14h e 17 horas (na última sessão do dia haverá intérprete de libras)
Duração: 60 minutos
Gênero: Musical infantil
Classificação Indicativa: Livre
Ingressos: Gratuito
Retirada: (02 por CPF) na bilheteria do Teatro, a partir de terça feira dia 10 de setembro, das 17 às 20 horas
Mais informações: (27) 3376-0933 ou wbproducoes.com.

Fonte: Mile4 Assessoria de Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras