Loading...

Notícia

Publicado: 10/06/2020 20:36h

Diversão em Cena ArcelorMittal apresenta “Luiz e Lazinha: Luiz Gonzaga para Crianças”

Diversão em Cena ArcelorMittal apresenta “Luiz e Lazinha: Luiz Gonzaga para Crianças”
O clima de festa junina vai invadir a programação do Diversão em Cena ArcelorMittal Online, no próximo domingo, dia 14, a partir das 16 horas. Clássicos do Rei do Baião serão apresentados para toda a família no espetáculo “Luiz e Nazinha: Luiz Gonzaga para Crianças”. A transmissão será no Instagram (@diversaoemcena), Facebook. (facebook.com/DiversaoEmCena) e YouTube (bit.ly/diversaoemcena).

A montagem conta a história de Luiz, um garoto que mora com os pais no interior nordestino, e Nazinha, uma grande amiga de infância, que depois se torna seu primeiro amor. Com muita música e brincadeiras interativas, o espetáculo promete levar uma típica festa junina para casa de todo o público. Então prepare o cardápio, aumente o som e aproveite essa festança!

O projeto

Realizado pela Fundação ArcelorMittal, com apoio da ArcelorMittal Tubarão, o Projeto Diversão em Cena tem como objetivo levar diversão, cultura e educação para o público por meio de apresentações teatrais voltadas ao público infantil. Também visa educar e formar plateias para o teatro, especialmente entre as crianças. Em formato virtual, as atrações estão sendo exibidas por meio de livestreams, numa prévia do lançamento do projeto, em data a ser definida.

Fonte: Mile4 Assessoria de Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras