Loading...

Notícia

Publicado: 01/09/2017 13:31h

Curso para Líderes Comunitários chega para moradores de Vera Cruz e São Conrado neste sábado, 02

Curso para Líderes Comunitários chega para moradores de Vera Cruz e São Conrado neste sábado, 02
 

O 2º módulo do Curso para Líderes Comunitários, promovido pela ArcelorMittal Cariacica em parceria com a Federação Metropolitana do Movimento Popular da Grande Vitória (FEMMP-GV) e o Conselho Comunitário de Cariacica (Consec), estará em Vera Cruz neste sábado, 02 de setembro, sendo ministrado também para moradores do bairro São Conrado.

 

A capacitação será das 8h30 às 11h30, na Casa de Apoio Campo Grande, em Vera Cruz, para cerca de 30 participantes, convidados pelos líderes comunitários dos dois bairros. O curso gratuito faz parte do Programa Germinar de Educação Ambiental e Social da ArcelorMittal Cariacica e debate o tema Dicção e Oratória.

 

Nele, são apresentados a origem e a importância da oratória, técnicas de como falar e se apresentar em público, tipos de oradores, didáticas e dinâmicas da oratória, como perder o medo e a timidez, como utilizar equipamentos em uma apresentação e outras atividades. O 2º módulo do Curso para Líderes Comunitários já atendeu a moradores de Bela Aurora, Sotelândia, Nova América, Cobilândia, Vista Mar, Bandeirantes, Vasco da Gama e Jardim América.  

 

SERVIÇO:

Curso para Líderes Comunitários – 2º Módulo

Data: 02 de setembro (sábado).

Local: Casa de Apoio Campo Grande. Rua José Serverino, 19, Vera Cruz, Cariacica.

Horário: 8h30 às 11h30.

Participantes: moradores de Vera Cruz e São Conrado.


Fonte: Assessoria de Comunicação ArcelorMittal Cariacica
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras