Loading...

Notícia

Publicado: 15/09/2017 00:00h

Crianças atendidas por projeto social da ArcelorMittal Tubarão vão participar da abertura da ONJT 2017

Crianças atendidas por projeto social da ArcelorMittal Tubarão vão participar da abertura da ONJT 2017
Crianças e adolescentes atendidos pelo Programa InterAção Esportes, realizado pela ArcelorMittal Tubarão, participarão, no final de setembro, da cerimônia de abertura da XVI Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho, em Vitória.
 
Voltado ao ensino de modalidades esportivas (futebol de campo, futsal, capoeira e vôlei de praia), o Programa atende a 200 crianças e adolescentes, estudantes do ensino fundamental e médio, com idades entre seis e 18 anos, moradores do entorno da empresa, em Serra. A iniciativa também possibilita aos jovens trabalhar aspectos psicológicos, sociais, afetivos e habilidades como trabalho em equipe e cooperação.

A XVI ONJT acontece entre os dias 23 e 29, numa realização da Associação Nacional dos Servidores do Judiciário Trabalhista (Anastra), e conta com o apoio da Associação dos Servidores da Justiça do Trabalho do Espírito Santo (Ajustes) e do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-ES). O evento tem apoio nacional da ArcelorMittal Tubarão.
 
O gerente Geral de Recursos Humanos da empresa, Carlos Renato dos Santos Penha, também participará da solenidade de abertura oficial dos jogos.
 
Visita monitorada
Os atletas que estiverem no Estado participando da ONJT 2017, além de seus familiares, também poderão participar de uma visita monitorada, oferecida pela ArcelorMittal Tubarão, para conhecerem as instalações da empresa. A visita inclui translado, café da manhã e almoço e está programa para o dia 27 de setembro.

Fonte: Mile4 Assessoria de Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras