Loading...

Notícia

Publicado: 01/12/2017 07:19h

Com dança e dramatizações, Projeto Alman’arte chega a sua etapa final em Cariacica

Com dança e dramatizações, Projeto Alman’arte  chega a sua etapa final em Cariacica

Com espetáculos de dança, corais e dramatizações, as atividades do Projeto Alman’arte, promovido pela ArcelorMittal Cariacica em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e a Secretaria Municipal de Educação, chega a sua etapa final, com apresentação neste sábado, 2 de dezembro, no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Ivan Souza, em Cariacica, a partir de 8h.
 
Nas apresentações, os artistas Renata Rosa e Flávio Vezzonim, idealizadores do Alman’arte, estarão junto com os alunos, para contar histórias e apresentar as músicas do livro/CD que deu origem ao projeto e promove reflexões sobre a natureza, os valores humanos e a violência. Os alunos, por sua vez, apresentarão danças, corais e dramatizações diversas.
 
Iniciado no mês de junho, o projeto Alman’arte teve em sua programação, teatro, dança, música, literatura e oficinas para estimular a conscientização humanitária e ambiental em alunos de Educação Infantil de Cariacica.
 
“Esta é a terceira edição do projeto, que integra as ações do Programa Germinar de Educação Ambiental da ArcelorMittal Cariacica. Através dele, também qualificamos professores de Centros Municipais de Educação Infantil de Cariacica para trabalharem temáticas humanistas em salas de aulas, despertando reflexões sobre ética, valores e sustentabilidade nos alunos”, destaca a técnica de Meio Ambiente da ArcelorMittal Cariacica, Jândia dos Reis.
 
Serviço:
Dia: 02/12
Local: Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Ivan Souza
Horário: 8h


Fonte: Contatus Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras