Loading...

Notícia

Publicado: 13/04/2017 00:00h

Brasil recebe campus da ArcelorMittal University

Brasil recebe campus da ArcelorMittal University

A ArcelorMittal Brasil inaugurou, dia 5/04, o Campus Brasil da ArcelorMittal University. Localizada na unidade de Tubarão, no Espírito Santo, a primeira filial na América Latina e a oitava no mundo do grupo ArcelorMittal irá potencializar a qualificação dos empregados de todo o país.

A decisão de instalar um campus no Brasil levou em consideração a necessidade de realizar o trabalho de desenvolvimento dos empregados em sintonia com as características regionais. O processo de aprendizado é baseado na cultura e na linguagem locais. Por isso, é tão importante ter braços da universidade corporativa em todas as regiões. No Brasil há uma história de investimento contínuo no desenvolvimento dos empregados e esta plataforma poderá contribuir para uma maior integração entre as unidades.

A unidade do Brasil da universidade corporativa proverá ainda mais oportunidades de aprendizagem aos empregados para que possam auxiliar a empresa no alcance de seus objetivos críticos e a manter seu desenvolvimento.

Este novo investimento terá como missão oferecer educação de qualidade, alavancando a participação dos empregados nos treinamentos disponibilizados pela ArcelorMittal University, sempre em conexão com os objetivos estratégicos do negócio.

Uma sala de videoconferência com a mesma estrutura tecnológica foi instalada no Centro Corporativo, em Belo Horizonte (MG), sede da empresa no Brasil, e poderá receber e transmitir os cursos remotamente.

Na foto, VP Industrial de Tubarão, George Luiz Ribeiro, CEO da ArcelorMittal Brasil, Benjamin Baptista Filho, Gerente Geral da ArcelorMittal University, Christian Standaert, Vice-Presidente de RH e TI, Ricardo Garcia e VP Comercial de Tubarão, Eduardo Zanotti


Fonte: Assessoria de Imprensa ArcelorMittal Brasil
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras