Loading...

Notícia

Publicado: 22/04/2020 00:00h

Belgo passa a vender arames na loja on-line da ArcelorMittal

Belgo passa a vender arames na loja on-line da ArcelorMittal

A Belgo Bekaert oferece mais uma opção prática e rápida para os produtores rurais adquirirem arames, insumo essencial para divisão de áreas e segurança das fazendas. Agora é possível comprar vários itens da sua linha na loja on-line da ArcelorMittal.

“Com a opção de e-commerce, não é mais preciso sair de casa para adquirir arames do portfólio da Belgo, além de receber os pedidos no endereço de preferência do comprador, com a confiabilidade que a Belgo oferece há mais de 60 anos”, informa o gerente de negócios da Belgo Arames, Guilherme Vianna.

Esta é a primeira experiência da Belgo Arames no mundo on-line. “Ainda não temos resultados para mostrar, pois a iniciativa é recente. Porém, entendemos que essa é uma opção com potencial de crescimento, especialmente pela facilidade do processo”, entende Vianna. “Precisamos entender melhor os desafios de logística pois o Brasil é um gigante e, em regra, as propriedades rurais ficam em cidades de pequeno e médio porte”.

Na loja virtual da ArcelorMittal, os produtores rurais encontram diferentes opções de arame farpado e liso, cercas prontas, recozido e galvanizado, além de opções para solda, telas de cercamento urbano e telas hexagonais. "Em breve, outros produtos de nossa linha especial de arames para o agro estarão disponíveis para compra on-line", complementa Guilherme Vianna.

Um dos produtos mais vendidos pela internet é o Arame Farpado Motto®, com opções de 250 e 500 metros. Arame farpado de maior durabilidade do mercado, ele é produzido com camada pesada de zinco, é de fácil manuseio e instalação, sendo indicado para a confecção de cercas de contenção em áreas rurais e urbanas. 

A linha de arames da Belgo disponível na loja virtual da ArcelorMittal pode ser acessada pelo site: https://loja.arcelormittal.com.br/arames. Para conhecer outras soluções com tecnologia de ponta, alta qualidade e confiabilidade para o agronegócio (compra física ou virtual), visite www.belgobekaert.com.br.

A Belgo Arames também tem vários filmes técnicos de cercas no seu canal do YouTube, ideais para os produtores rurais assisti-
rem neste momento de distanciamento social. Segue o link: https://www.youtube.com/channel/UCEKadX_jNF0TuFb22Zbp5yQ/playlists


Fonte: Comunicação ArcelorMittal
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras