Loading...

Notícia

Publicado: 04/11/2016 13:07h

Artes Cênicas Mês a Mês chega a Sotelândia neste domingo, 06/11, com divertida comédia medieval

Artes Cênicas Mês a Mês chega a Sotelândia neste domingo, 06/11, com divertida comédia medieval

A próxima parada do projeto Artes Cênicas Mês a Mês será no bairro Sotelândia, neste domingo, 06/11. O projeto, promovido pela ArcelorMittal Cariacica, está percorrendo bairros do município com apresentações gratuitas de teatro todos os finais de semana. A apresentação de domingo será às 10h, na rua Santos Dumont, próximo ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do bairro.
 
O espetáculo apresentado será “O Pastelão e a Torta”, da Companhia Folgazões, uma divertida comédia média medieval transportada para os dias atuais. A história conta as aventuras de dois mendigos famintos que aprontam mil confusões em busca de um suculento pastel e uma saborosa torta, em um texto com crítica social, música e muito divertimento para os espectadores.
 
Esta será a quarta apresentação do projeto Artes Cênicas Mês a Mês, que já passou pelos bairros Jardim América, Vale Esperança, Vasco da Gama e Bela Aurora com os espetáculos “O Mistério da Bomba H”, do Grupo Oriundo de Teatro; “Sem Fonia Musical”, da Yepocá Cia de Teatro e “Viralata - O Palhaço está Solto”, de Rodrigo Robleño, e “Quem pergunta, quer resposta!”, do Grupo Oriundo de Teatro. Até dezembro, serão nove espetáculos gratuitos apresentados.
 
“Este projeto é resultado de um diagnóstico que realizamos nos bairros do nosso entorno para conhecimento de suas demandas culturais. Com ele, procuramos levar mais cultura e entretenimento aos bairros e contribuir para a formação de um novo público”, afirma a analista de Comunicação da ArcelorMittal Cariacica, Paloma Moreno.
 
O projeto Artes Cênicas Mês a Mês é viabilizado por meio da Lei Rouanet e conta com o apoio da Fundação ArcelorMittal e da Prefeitura Municipal de Cariacica.
 
SERVIÇO 
Apresentação do projeto Artes Cênicas Mês a Mês - “O Pastelão e a Torta”
Data: 06 de novembro (domingo)
Horário: 10:00h
Local: Rua Santos Dumont, próximo ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Sotelândia
Público: Comunidade de Sotelândia. 
Participação: Gratuita. 


Fonte: Contatus Comunicação
Fevereiro 2024
Fevereiro 2024 Edições Anteriores
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras