Loading...

Notícia

Publicado: 18/07/2019 19:30h

ArcelorMittal Vega recebe prêmio por preservação ambiental

ArcelorMittal Vega recebe prêmio por preservação ambiental

Pelo segundo ano consecutivo, a ArcelorMittal Vega foi uma das empresas vencedoras do Prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC 2019, na categoria Preservação Ambiental. A cerimônia de premiação será no dia 18 de julho, em Florianópolis.

Neste ano, a empresa de São Francisco do Sul foi premiada pelo projeto de gestão de resíduos alimentares, em que 100% dos materiais orgânicos provenientes da preparação e consumo de refeições é processado e transformado em adubo. No ano passado, Vega ganhou na mesma categoria com o trabalho desenvolvido para o aumento da biodiversidade na região.

Em sua 21ª edição, o prêmio da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina reconhece as iniciativas bem-sucedidas em responsabilidade social, nas áreas de Preservação Ambiental, Participação Comunitária e Desenvolvimento Cultural.

Vídeo mostra ações da unidade - Em comemoração ao mês do meio ambiente, a ArcelorMittal Vega lançou dois vídeos institucionais que mostram as ações de preservação ambiental realizadas em São Francisco do Sul. A sequência da produção, que aborda as iniciativas de gestão e monitoramento ambiental, está disponível no link: https://youtu.be/UkrvAyNOSNU.


Fonte: Assessoria de Imprensa ArcelorMittal
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras