Loading...

Notícia

Publicado: 29/11/2013 15:07h

ArcelorMittal Tubarão promove Feira de Projetos Sociais da Serra

ArcelorMittal Tubarão promove Feira de Projetos Sociais da Serra

Três projetos sociais do município de Serra, apoiados pela ArcelorMittal Tubarão, oferecerão seus produtos numa feira solidária, a ser realizada no Espaço Livro Aberto da empresa, de 03 a 13 de dezembro. Aberto a empregados, terceirizados e visitantes, o evento poderá ser conferido das 10 às 15 horas.

Entre os produtos oferecidos estão diversas peças artesanais de cerâmica, madeira e outras matérias-primas que são, ainda, ótimas dicas de presentes diferentes para este final de ano. Dez por cento de toda a renda obtida na feirinha será destinada à Associação dos Amigos dos Autistas do ES (Amaes).

Uma das entidades participantes é a Associação Ceramistas do Jacuí, formada por um grupo de artesãos de Jardim Carapina que produzem peças de cerâmica inspiradas no cotidiano de pescadores e catadores de caranguejo. A entidade comercializará travessas de peixe, flores diversas, vasos de tamanhos variados, petisqueiras, galinhas porta-ovos, moringa e jardineiras. Já a Associação Bem Viver, de Novo Horizonte, comercializará produtos da sua marca própria, a Flor do Litoral. São puxa-sacos, almofadas, caminhos de mesa, jogos americanos e muitos outros. A entidade tem como proposta de trabalho criar oportunidades de aprendizado e geração de renda para mulheres da sua comunidade.

A terceira entidade, o Centro de Referência do Artesanato da Lagoa do Juara, espaço criado para expor e comercializar produtos e serviços de associações, cooperativas, pescadores e artesãos individuais da região da Lagoa do Juara, em Jacaraípe, oferecerá flores de palha, bijuterias em geral, quadros, tábuas, porta-latinhas e potes de mel, dentre outros.

Fonte: Mile4 Assessoria de Comunicação Rosane Freitas / Tel.: (27) 3205.1002 rosane@mile4.com.b

Fevereiro 2024
Fevereiro 2024 Edições Anteriores
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras