Loading...

Notícia

Publicado: 14/03/2018 00:00h

ArcelorMittal Tubarão promove aula inaugural da segunda edição do InterAção Esportes

ArcelorMittal Tubarão promove aula inaugural da segunda edição do InterAção Esportes
Neste ano, aumentou para 250 o número de jovens beneficiados pela iniciativa, que prevê a realização de atividades orientadas e gratuitas, em modalidades esportivas diversas.
 
Jovens com idades entre oito e 18 anos, matriculados no ensino fundamental ou médio da rede regular de ensino e moradores dos bairros Cidade Continental, Novo Horizonte, Jardim Limoeiro, São Geraldo e Praia de Carapebus, na Serra.
 
Esse é o perfil do público beneficiado por um projeto da ArcelorMittal Tubarão que entra em sua segunda edição neste ano. O InterAção Esportes retoma suas atividades com aula inaugural no dia 17 de março, na Associação Esportiva Siderúrgica de Tubarão (Aest), em Manguinhos, Serra. Para 2018, a boa notícia é que o número de vagas aumentou: passou de 200 para 250. As atividades esportivas continuam sendo futebol de campo, futsal, capoeira e vôlei de praia.
 
Além de gerar benefícios no desenvolvimento psicomotor dos participantes, o InterAção Esportes tem como objetivo disseminar valores olímpicos como amizade, excelência e respeito. As aulas, com duração de 10 meses, serão ministradas por profissionais do Instituto Viva Vida.
 
Todas as 250 vagas já foram preenchidas por jovens que se inscreveram no final do ano passado nas associações comunitárias dos bairros beneficiados pelo projeto.
 
O Projeto InterAção
O projeto InterAção Esportes é integrado ao Programa InterAção, desenvolvido pela ArcelorMittal Tubarão com os objetivos de construir e consolidar um relacionamento com as comunidades, as organizações civis e os órgãos públicos. A partir dele, a empresa atua como coparticipante na promoção de ações que visam ao desenvolvimento social, econômico, político, cultural e ambiental do Espírito Santo.
 
 
Serviço: Aula inaugural da 2ª edição do InterAção Esportes
Data: 17 de março de 2018
Local: Associação Esportiva Siderúrgica de Tubarão - Aest (Rodovia ES-010, Km 8.5, s/n - Manguinhos, Serra – ES)
Programação:
08 horas - Saída dos ônibus dos bairros Cidade Continental, Jardim Limoeiro, Carapebus, Novo Horizonte e São Geraldo
08h25 - Chegada dos ônibus ao ginásio da Aest
08h40 - Abertura do evento
08h50 - Fala de representante da ArcelorMittal Tubarão
09h30 - Juramento do atleta
09h45 - Início das atividades de integração
11h15 - Embarque dos convidados para retorno aos bairros
11h30 - Saída dos ônibus para os bairros

Fonte: Mile4 Assessoria de Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras