Loading...

Notícia

Publicado: 22/05/2015 16:13h

ArcelorMittal Tubarão promove 1º Festival Talentos da Dança

ArcelorMittal Tubarão promove 1º Festival Talentos da Dança

Após o sucesso do Festival Talentos Musicais, a ArcelorMittal Tubarão lança o 1º Festival Talentos da Dança. A iniciativa faz parte do projeto de incentivo aos talentos artísticos dos empregados da empresa e busca proporcionar, entre seus funcionários, aposentados, estagiários e terceirizados, a oportunidade de mostrar suas habilidades artísticas, em diversos estilos.

Entre as modalidades disponíveis para os dançarinos, profissionais ou amadores, estão: Forró, Lambada, Samba de Gafieira, Samba Rock, Bolero, Vanerão e Xote. As inscrições vão até o dia 22 de maio e a grande final da competição será realizada na Aest, no dia 31 de maio. Os participantes serão avaliados por um júri composto por quatro integrantes, sendo eles: Ivana Esteves, professora de teatro, Djavan Ferreira, professor de dança, Rozaira Conrrado, coreógrafa, e Marcelo Melo, ator e vencedor do torneio Dança dos Famosos em 2014.

A proposta da ArcelorMittal Tubarão com o torneio é, também, ampliar as ações de relacionamento entre seus empregados, além de aproximar e consolidar a inserção de empregados e familiares no ambiente da empresa. Fonte: Mile4 Assessoria de Comunicação

Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras