Loading...

Notícia

Publicado: 20/03/2014 16:53h

ArcelorMittal Tubarão lança nova marca do seu coral e presta homenagem ao Secretário de Segurança

ArcelorMittal Tubarão lança nova marca do seu coral e presta homenagem ao Secretário de Segurança

A ArcelorMittal Tubarão prepara uma tarde de música e homenagem na empresa. O evento acontece no dia 20 (hoje), a partir das 15 horas, no Espaço Livro Aberto, e contará com o lançamento da nova marca do Coral ArcelorMittal, em comemoração aos 28 anos do grupo, além de prestar homenagem ao Secretário de Segurança Pública do Estado, André Garcia.

A menção honrosa ao secretário tem a autoria do empregado Manoel Nascimento e será feita por meio de uma peça produzida por ele com restos de armas que foram destruídas na prainha, em Vila Velha, com uma chapa de aço doada por Tubarão. A operação fez parte das ações da Secretaria de Segurança Pública no desarmamento da população capixaba. Entre os presentes estará Benjamin Baptista Filho, diretor-presidente da empresa.

A solenidade contará, ainda, com a apresentação da nova identidade visual do coral, que é o mais antigo do Espírito Santo e se destaca por sempre apresentar um repertório eclético e diversificado, com interpretações diferenciadas de clássicos da música. O grupo já se apresentou em diversas cidades capixabas, estados brasileiros e até fora do país.

O repertório do concerto inclui músicas nacionais e internacionais, como a canção Valsinha, de Chico Buarque, Can't Help Falling in Love, conhecida na voz de Elvis Presley, entre outras. O evento terá entrada gratuita e será aberto para convidados da ArcelorMittal Tubarão.

Coral da ArcelorMittal Tubarão O Coral ArcelorMittal iniciou suas atividades em 1986, como Coral CST.  Desde então tem se mantido ativo, apresentando-se em eventos, concertos, encontros e festivais de coros no Espírito Santo, em outros Estados e até no exterior, como aconteceu durante o 18º Festival Cantapueblo, na Argentina, e na edição 2008 do Festival Internacional de Coros de Cusco, no Peru. Criado e mantido pela Companhia Siderúrgica de Tubarão (CST) – hoje ArcelorMittal - é aberto à participação de todos os interessados.  Composto por 51 cantores, o Coral é regido, desde sua criação, pelo Maestro Adolfo Alves. Seu repertório é eclético, com obras clássicas e populares, folclóricas e sacras.

Fonte: Mile4 Assessoria de Comunicação

Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras