Loading...

Notícia

Publicado: 12/05/2022 14:22h

ArcelorMittal premia ganhadoras do Prêmio Mulher

ArcelorMittal premia ganhadoras do Prêmio Mulher

A ArcelorMittal premiou, ontem, dia 05, as 13 vencedoras da segunda edição do Prêmio Mulher. A solenidade, com divulgação dos nomes das ganhadoras e entrega da premiação, foi realizada em evento no Cerimonial Steffen (Serra).

O Prêmio Mulher foi criado para identificar e reconhecer mulheres, em diversas áreas de atuação, que estejam à frente de negócios ou projetos sociais transformadores nos Estados do Espírito Santo e Santa Catarina. Neste ano, foram seis as categorias concorrentes: Acadêmica, Imprensa, Público Interno, Privado (MEI e ME), Público e Terceiro Setor.

O concurso

Ao todo, foram 297 inscrições com seleção de 37 finalistas, que receberam a primeira premiação prevista no concurso: um treinamento ministrado em conjunto, nas sedes da ArcelorMittal Tubarão (ES) e ArcelorMittal Vega (SC). Ao final, sete mulheres do Espírito Santo e seis de Santa Catarina foram escolhidas como vencedoras, após avaliação de quesitos como criatividade do projeto, sua sustentabilidade, impacto, qualidade e clareza do material apresentado e potencial de transformação. Elas receberam, cada uma, um cartão-presente no valor de R$ 5 mil, capacitação dirigida, e um certificado de participação. Além dos itens previstos em regulamento, cada ganhadora foi presenteada com um pingente em ouro, com a marca do prêmio, exclusivo para as ganhadoras, inclusive as da primeira edição.

De acordo com a gerente de Comunicação e Relações Institucionais da ArcelorMittal Tubarão, Jennifer Coronel, o Prêmio reforçou os compromissos da empresa de incentivar o empoderamento feminino e de reconhecer os esforços empreendidos por mulheres à frente de ações ou projetos realmente transformadores. “Além disso, em alinhamento aos princípios e valores da Política de Diversidade & Inclusão da nossa empresa, o Prêmio incluiu a participação de mulheres cisgêneros e transgêneros. Essa é uma forma de ratificarmos o quanto a questão da igualdade é importante para nós e o quanto precisamos, cada vez mais, dar oportunidades para que elas se sintam plenamente capazes de se desenvolverem em todas as frentes de suas vidas”, completou.

Confira as vencedoras: 

Categoria Acadêmica
Simone Gomes de Almeida Cezar (ES)

Categoria Empregada ArcelorMittal Aços Planos
Danielle Duarte Bernardi (ES)
Mylena Inaie Correia (SC)

Categoria Empresa Privada
Julyana Covre (ES)
Elaine Silva (ES)
Elisangela da Nhaia (SC)
Letícia Gamba Moura Radowitz (SC)

Categoria Imprensa
Karine Nobre Bragio (ES)
Joana Caldas (SC)

Categoria Setor Público
Regiane Kieper do Nascimento (ES)
Janaína Pereira dos Santos (SC)

Categoria Terceiro Setor
 Isabel Cristina Vieira da Silva Berlinck (ES)
 Jacqueline Elise Koch (SC)


Fonte: Mile4 Assessoria de Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras