Loading...

Notícia

Publicado: 15/06/2019 00:00h

ArcelorMittal é premiada como Melhor Fornecedora pela FCA América Latina

ArcelorMittal é premiada como Melhor Fornecedora pela FCA América Latina
A FCA (Fiat Chrysler Automobiles) premiou seus melhores fornecedores (14 empresas em 16 categorias) da América Latina durante a Annual Supplier Conference & Awards 2019, em Belo Horizonte (MG) em 13 de junho, e a ArcelorMittal recebeu o prêmio de Melhor Fornecedor de Matéria Prima da América Latina em 2018 (recebido pelo Vice-Presidente Comercial sr. Eduardo Zanotti).

Os vencedores foram os fornecedores que se destacaram pelo compromisso de entregar valor com inovação, qualidade, garantia, competitividade, alinhado com os princípios da FCA de colaboração proativa, melhoria contínua, integridade, empatia e apoio, pensamento de longo prazo, transparência mútua, premência e responsabilidade social.

O tema do encontro foi “Nosso Plano, Nosso Futuro”, no qual uma das principais questões discutidas foi o programa Rota 2030 e a apresentação de uma mensagem direta da FCA para os principais parceiros da empresa: alcançar os objetivos e garantir os incentivos do programa Rota 2030, que fornece incentivo fiscais para Fabricantes Originais de Equipamentos (OEM) e Autopeças em troca de investimentos em Pesquisa & Desenvolvimento, níveis aumentados de eficiência energética, adoção de sistemas avançados de segurança automotiva, e a nacionalização de componentes estratégicos.

O presidente da FCA América Latina, Antonio Filosa, enfatizou que a base de fornecedores da empresa na região é um dos pilares estratégicos da expansão da FCA. “Temos os melhores fornecedores da categoria que contribuem para o movimento de renovação e expansão de nosso portfólio de produtos e são parceiros no desenvolvimento tecnológico de nossos produtos”, disse. Ele também salientou que a empresa vai investir R$16 bilhões até 2024 nas fábricas da Fiat Betim e Jeep para o desenvolvimento de novos modelos, procurando ganhos de eficiência, qualidade e competitividade, com 25 novos lançamentos até 2024.

Fonte: Assessoria de Imprensa ArcelorMittal
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras