Loading...

Notícia

Publicado: 06/03/2015 17:58h

ArcelorMittal Cariacica realiza campanha especial sobre consumo consciente e economia de água

ArcelorMittal Cariacica realiza campanha especial sobre consumo consciente e economia de água

Diante da crise hídrica que se coloca crescente no Espírito Santo e em todo o Brasil, a ArcelorMittal Cariacica desenvolveu uma campanha interna especial de sensibilização sobre a importância do uso consciente e economia de água. Iniciada no dia 9 de fevereiro, a primeira etapa da mobilização, que envolverá empregados e suas famílias, vai até 22 de março, quando é comemorado o Dia Mundial da Água.

A campanha tem como tema central “Água – Economize cada gota” e mostra a urgência de se evitar o desperdício em casa e no trabalho. Criada pela comunicação interna da empresa, a campanha tem diversas peças de divulgação, como e-mail marketing, outdoor, jornal mural, peças para TV Corporativa, display de mesa, busdoor, ações no restaurante da ArcelorMittal Cariacica, entre outras. Uma das peças mais impactantes será o outdoor em 3D, instalado na entrada principal da usina, que simulará uma torneira com uma gota de água caindo.

Além do alerta, a campanha apresentará dicas e testemunhais de empregados sobre como estão sendo afetados pela ameaça da redução da água e a mudança de comportamento que estão precisando fazer. As melhores e mais eficientes ideias serão compartilhadas com os colegas pela TV Corporativa e no informativo interno. Para motivar a participação da família, foi produzido um folheto específico para os empregados levarem para casa com dicas de economia de água.

“Pequenos gestos e atitudes simples podem fazer a diferença não apenas em casa, mas no ambiente de trabalho. Nosso principal objetivo com a campanha é mostrar isso para os nossos empregados, trazendo benefícios para o meio ambiente e economia financeira que pode ser gerada para as famílias com a redução do desperdício”, destaca o gerente de Recursos Humanos, SGI e Sustentabilidade da ArcelorMittal Cariacica, Herik Marques. Fonte: Contatus Comunicação

Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras