Loading...

Notícia

Publicado: 09/03/2018 00:00h

ArcelorMittal Cariacica promove Seminário de Reconhecimento e SGI Nota 10

ArcelorMittal Cariacica promove Seminário de Reconhecimento e SGI Nota 10
No dia 07 de março, a ArcelorMittal Cariacica realizará o Seminário de Reconhecimento e o SGI Nota 10, que contemplarão empregados e gestores que se destacaram durante o ano de 2017. As premiações terão a presença de diretores, gerentes, supervisores, profissionais de nível superior e operadores, e serão seguidas de um café no auditório da ArcelorMittal Cariacica.

De acordo com o organizador do evento, o analista de Qualidade Alessandro Dardengo, neste ano, o Seminário de Reconhecimento terá 14 categorias premiadas, divididas em seis dimensões. As temáticas envolverão saúde, segurança, voluntariado, gestão ambiental, aplicação das ferramentas de gestão e limpeza e organização das áreas. Seis funcionários, nove gerências e duas empresas terceirizadas serão contemplados com a premiação.

O Seminário de Reconhecimento é voltado para a Gestão da Qualidade na ArcelorMittal Cariacica e os critérios para ser premiado foram definidos ao longo do ano de 2017, incluindo aspectos como cumprimento e aderência à aplicação das ferramentas do modelo de gestão, gestão eficiente e com melhorias, participação em programas e não ocorrência de acidentes de trabalho.

Já o SGI Nota 10, que ocorrerá no mesmo dia, apresentará outros critérios. O programa existe há 16 anos e tem como objetivo preparar os empregados para auditorias. “No ano passado, os empregados receberam cartilhas com 82 perguntas sobre os elementos do modelo de gestão. Tiveram um tempo para estudar sobre o assunto e, entre outubro e novembro, passaram pela simulação de uma auditoria. Aqueles que acertaram todas as perguntas são considerados empregados nota 10”, explica o analista.

As questões eram associadas a assuntos como segurança e saúde ocupacional, gestão ambiental, gestão de qualidade, programa voluntariado, regras de ouro, políticas do sistema de gestão integrado. Os empregados são reconhecidos por meio de um café com a gerência e ganhando um brinde especial.

“Reconhecer os trabalhadores que foram destaque permite que eles se sintam valorizados por seus desempenhos. Além disso, entre eles e as gestões surge uma competição saudável para que cumpram as metas”, finaliza o organizador.

Fonte: Contatus Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras