Loading...

Notícia

Publicado: 04/10/2017 14:23h

ArcelorMittal Cariacica promove semana de prevenção de acidentes e cuidados com a saúde e o meio ambiente

ArcelorMittal Cariacica promove semana de prevenção de acidentes e cuidados com a saúde e o meio ambiente

Até o próximo sábado, 07, a ArcelorMittal Cariacica concentrará uma série atividades para incentivar a segurança no ambiente de trabalho, a prevenção de doenças e a adoção de hábitos saudáveis entre seus empregados. Com o tema “Cuidar de si. Cuidar do Outro”, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes e Meio Ambiente (Sipatma) e Semana da Saúde 2017 promoverá palestras, diálogos de segurança, simulação envolvendo riscos, jogos interativos, entre outras atividades.
 
As ações serão nos períodos da manhã, tarde e noite, alcançando os empregados de todos os turnos da empresa. Os diálogos diários envolverão temas como “Ergonomia no Ambiente de Trabalho”, “Risco na Operação de Empilhadeiras” e “Ruídos”. Os empregados ainda farão uma simulação envolvendo riscos na movimentação de empilhadeira, que ocorrerá na quarta-feira, 04, às 11h, em frente ao restaurante da ArcelorMittal Cariacica.
 
Por meio de jogos e atividades interativas também serão oferecidas orientações diversas envolvendo a segurança e os cuidados com a saúde e o meio ambiente. Durante o evento, a ArcelorMittal Cariacica ainda fará a premiação de um concurso de música entre seus empregados, que abordou o tema “Cuidar de si. Cuidar do Outro”, e o reconhecimento ao empregado destaque no programa de segurança Relatar é Legal, que valoriza o olhar preventivo nos assuntos de segurança.
 
Fechando a Semana Interna de Prevenção de Acidentes e Meio Ambiente (Sipatma) e Semana da Saúde 2017, no sábado, 07, a ArcelorMittal Cariacica promoverá a Caminhada da Saúde, a partir 8h30, quando empregados, familiares e parceiros da empresa farão um passeio no Parque da Fonte Grande, em Vitória.


Fonte: Contatus Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras