Loading...

Notícia

Publicado: 04/08/2017 11:19h

ArcelorMittal Cariacica promove o 2º módulo do curso para líderes comunitários em Nova América e Cobilândia neste sábado

ArcelorMittal Cariacica promove o 2º módulo do curso para líderes comunitários em Nova América e Cobilândia neste sábado

Neste sábado, 05 de julho, será a vez dos moradores dos bairros Nova América e Cobilândia receberem o 2º módulo do Curso para Líderes Comunitários, promovido pela ArcelorMittal Cariacica em parceria com a Federação Metropolitana do Movimento Popular da Grande Vitória (FEMMP-GV) e o Conselho Comunitário de Cariacica (CONSEC).
 
A capacitação será realizada das 08h30 às 11h30, na Unidade Municipal de Ensino Fundamental (UMEF) Paulo Mares Guia, para até 30 participantes.  Os convites e as inscrições estão sendo feitos com os líderes comunitários dos bairros.
 
O curso faz parte do Programa Germinar de Educação Ambiental e Social da ArcelorMittal Cariacica. O 2º módulo atenderá a 17 bairros:  Jardim América, Vasco da Gama, Bela Aurora, Sotelândia, Vale Esperança, São Conrado, Vista Mar, Boa Sorte, Bandeirantes, Nova América, Cobilândia, Vera Cruz, São Geraldo, São Geraldo II, Maracanã, Itapemirim e Valparaíso.
 
O curso inclui apresentações sobre a origem e a importância da oratória, técnicas de como falar e se apresentar em público, tipos de oradores, didáticas e dinâmicas da oratória, como perder o medo e a timidez, como utilizar equipamentos em uma apresentação e outras atividades. No dia 29 de julho, os moradores de Sotelândia e Bela Aurora foram os primeiros a receberem a qualificação.
 
SERVIÇO 
Curso para Líderes Comunitários - 2º Módulo

Data: 05 de agosto (sábado).
Local: UMEF Paulo Mares Guia. Rua Cabiúnas, SNº, Cobilândia, Vila Velha.
Horário: 08h30 às 11h30.
Participantes: moradores de Nova América e Cobilândia.


Fonte: Contatus Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras