Loading...

Notícia

Publicado: 19/07/2017 00:00h

ArcelorMittal Cariacica abre inscrições para o Programa de Estágio 2018

ArcelorMittal Cariacica abre inscrições para o Programa de Estágio 2018

 Serão cerca de 60 vagas de Ensino Superior e Nível Técnico para a unidade

A ArcelorMittal Cariacica está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2018. Os interessados podem se inscrever até 31 de julho exclusivamente pelo site http://brasil.arcelormittal.com/estagio2018. A unidade oferecerá cerca de 60 vagas, disponíveis para estudantes do Ensino Superior e Nível Técnico. A empresa busca candidatos ousados, criativos e capazes de participar do desenvolvimento dos negócios. As admissões ocorrerão ao longo do ano de 2018.
 
As vagas disponíveis para o Ensino Superior são para as áreas de Administração, Contabilidade, Comunicação Social, Enfermagem, Engenharias (Ambiental, Civil, Controle e Automação, Produção, Elétrica, Eletroeletrônica, Mecânica, Metalúrgica), Psicologia, Publicidade e Propaganda. Já o Nível Técnico terá oportunidades para técnicos em Automação, Elétrica, Eletrotécnica, Logística, Mecânica, Metalúrgica e Segurança do Trabalho.
 
Além da bolsa estágio, a ArcelorMittal Cariacica oferecerá seguro de vida, transporte e refeição aos candidatos selecionados. O Programa de Estágio da ArcelorMittal tem o objetivo de contribuir na formação do futuro profissional, possibilitando aos estudantes a oportunidade de trabalhar nos processos desenvolvidos pelas diversas áreas da empresa e exercer na prática os conhecimentos aprendidos nas escolas.  No Brasil, o programa oferecerá mais de 1,3 mil vagas distribuídas em unidades do Grupo ArcelorMittal em 18 cidades.


Fonte: Contatus Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras