Loading...

Notícia

Publicado: 12/01/2017 17:30h

ArcelorMittal Cariacica abre inscrições para bolsas de estudos para empregados e filhos

ArcelorMittal Cariacica abre inscrições  para bolsas de estudos para empregados e filhos
A ArcelorMittal Cariacica, por meio da Fundação Félix Chomé, está com inscrições abertas para bolsas de estudo para seus empregados e filhos no ano letivo de 2017. O cadastro deve ser feito até o dia 06 de fevereiro, por meio do site da Fundação, em www.fundacaofelixchome.org.br, e entrega de formulário preenchido à área de Recursos Humanos da empresa.

Podem se candidatar empregados que tiverem mais de três anos de serviço contínuo na empresa e seus filhos; e filhos de empregados aposentados ou falecidos, contanto que os pais tenham completado o mínimo de dez anos de trabalho na ArcelorMittal Cariacica e que o pedido de bolsa ocorra em até cinco anos após a aposentadoria ou falecimento.

Também são necessários comprovar renda familiar, apresentar bom aproveitamento nos estudos e estar matriculado em cursos de instituições públicas ou privados, devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), além de outros critérios pré-determinados no edital disponível no site.

Há disponibilidade de bolsas para os ensinos Fundamental, Médio e Superior, e ainda para cursos de Especialização, Pós-Graduação e Mestrado. Os benefícios são concedidos em duas categorias: Tipo A, que cobrem as despesas mensais com mensalidade; e Tipo B, que garantem despesas de custeio (alimentação, transporte, entre outras) de alunos matriculados em escolas públicas.

Os valores das bolsas são determinados pelo Conselho de Curadores da Fundação Félix Chomé e os pagamentos são feitos mensalmente, de maio a dezembro, por meio de depósito em conta corrente. O resultado sobre a concessão ou não da bolsa de estudos estará disponível no site da Fundação Félix Chomé no dia 30 de abril.

Fonte: Contatus Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras