Loading...

Notícia

Publicado: 20/08/2017 00:00h

ArcelorMittal Brasil é líder setorial no anuário Melhores & Maiores 2017 da Revista Exame

ArcelorMittal Brasil é líder setorial no anuário Melhores & Maiores 2017 da Revista Exame

A ArcelorMittal Brasil foi reconhecida como a melhor empresa de “Siderurgia e Metalurgia”, na 44ª edição do anuário “Melhores & Maiores 2017”, da Revista Exame (Editora Abril). A solenidade de premiação ocorreu no dia 7/08, na Sala São Paulo, em São Paulo, e foi recebida prelo presidente da ArcelorMittal Brasil, Benjamin Baptista Filho.

A publicação avaliou os balanços de 3 mil empresas e 80 mil indicadores financeiros de empresas brasileiras. O levantamento foi feito em parceria com a Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (FIPECAFI), ligada à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP).  O ranking destaca as companhias que apresentaram maior eficiência e melhor estratégia para lidar com o momento incerto da economia do país no ano de 2016.

“Por trás dos resultados econômico-financeiros analisados pela Revista Exame, esta premiação é o reconhecimento ao esforço, à dedicação e à capacidade de superação de 15 mil colegas num cenário que nos desafia a cada dia. Essa é uma fonte adicional de motivação para todos nós”, afirma Benjamin Baptista Filho.

Foto: Benjamin Baptista Filho e Walter Longo (Grupo Abril).jpg


Fonte: Assessoria de Imprensa ArcelorMittal Brasil
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras