Loading...

Notícia

Publicado: 12/08/2018 00:00h

ArcelorMittal apresenta Espaço Multiuso na Casa Cor Minas

ArcelorMittal apresenta Espaço Multiuso na Casa Cor Minas

A ArcelorMittal participa de mais uma edição da Casa Cor Minas, em Belo Horizonte. Na edição 2018, a companhia vai apresentar o Pavilhão Nuvem, espaço multiuso que adota diversas soluções inovadoras e versáteis em aços longos e planos da empresa. O ambiente foi criado pela equipe dos Arquitetos Associados, estúdio de arquitetura e urbanismo de Belo Horizonte.

Telas soldadas da ArcelorMittal foram empregadas  na construção do espaço, concebido dentro das premissas da Economia Circular, com foco no reuso.  “A ideia é transferir a estrutura para uma de nossas unidades de negócio, ao final da mostra, onde será utilizada para outros fins, ampliando seu ciclo de vida”, explica o Diretor de Vendas Corporativas Aços Longos Brasil, Homero Storino.

A construção em módulos permite várias possibilidades de arranjos, revelando o potencial do sistema para a criação de espaços de lazer, descompressão, avarandados e multiusos. A possibilidade de dispensar envoltórias pesadas e demarcações estritas entre o interior e o exterior favorece a integração com o entorno, com transparência e permeabilidade.

Para a montagem na Casa Cor Minas no casarão da Rua Sapucaí  foram incluídas cortinas em linho, que conferem mais intimidade ao espaço interno e, quando abertas, propiciam a integração com as áreas livres. Nos momentos em que o pavilhão se abre e se oferece à apropriação do público, ganchos de vergalhão podem receber redes de descanso, transformando-se em um espaço lúdico e proporcionando um intervalo na intensa experiência de visitação do evento.

Trata-se do 20º ano de parceria entre a ArcelorMittal e a Casa Cor Minas. “É o evento que mais se destaca no setor imobiliário de Belo Horizonte, referência para arquitetos, projetistas e donos de construtoras. Será uma oportunidade para estreitar o relacionamento com esse segmento”,  completa Homero Storino.

Serviço:
Casa Cor Minas Gerais
Data: 7 de agosto a 16 de setembro de 2018
Funcionamento: Terça a sexta, das 15h às 22h
Sábado: das 13h às 22h
Domingo e feriados: das 13h às 19h
Local: Rua Sapucaí, 383, Floresta.


Fonte: Assessoria de Imprensa ArcelorMittal Brasil
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras