Loading...

Notícia

Publicado: 10/04/2019 17:38h

“A História do Aço” para crianças

“A História do Aço” para crianças

Neste mês de comemoração do Dia Nacional do Aço, celebrado em 9 de abril, a ArcelorMittal Tubarão apresenta como sugestão de leitura, uma obra especialmente voltada para crianças. Intitulado “Plaquinha e Bobininha em A História do Aço”, o livro traz textos e desenhos de Ilvan Filho, com revisão de Roberto da Silva Rodrigues.
 
Em suas cerca de 20 páginas, revela a trajetória de produção dessa importante liga metálica, que hoje está presente em uma infinidade de materiais do nosso dia a dia. Com linguagem e personagens lúdicos, voltados para o público infantil de oito a 12 anos, o livro também destaca a importância da ArcelorMittal Tubarão no cenário econômico, social e ambiental.
 
“A História do Aço” será disponibilizada no site da ArcelorMittal Tubarão (tubarao.arcelormittal.com/), em versão via WhatsApp e distribuída gratuitamente na Feira Literária Capixaba, que acontece em maio. Exemplares também serão encaminhados para bibliotecas de algumas escolas da Grande Vitória. Além disso, visitantes do Programa Conhecer ArcelorMittal estão recebendo o livro durante a visitação, assim como todos os empregados da usina.


Fonte: Mile4 Assessoria de Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras