Loading...

Notícia

Publicado: 10/12/2020 15:24h

A Árvore Mágica encerra ano de espetáculos no Diversão em Cena

A Árvore Mágica encerra ano de espetáculos no Diversão em Cena
O musical “A Árvore Mágica” traz o clima de Natal ao Diversão em Cena ArcelorMittal Online. A exibição ao vivo, apresentada pela Despertar Produções e Cia Voir de Teatro, acontecerá no dia 13 dezembro, domingo, às 16 horas. O show, que será transmitido pelo Facebook (Facebook.com/DiversaoEmCena) e YouTube (youtube.com/c/FundacaoArcelorMittal), encerra a programação semanal de peças de 2020. O programa retornará em 2021.

Na trama, quatro operários são chamados para realizar um trabalho muito especial: acender a Árvore de Natal. Sem saber exatamente quem os contratou, eles se apresentam no local indicado e descobrem que há algo especial na árvore: ela não responde à eletricidade e só pode ser acesa pelo Espírito de Natal. Transformados em verdadeiros duendes, estes atrapalhados trabalhadores contarão com a ajuda do público para realizar a tarefa antes da chegada do chefe, o Papai Noel.

Os duendes serão responsáveis por espalhar, cantando, os sentimentos de alegria e paz aos quais o Natal remete. “Anoiteceu”, “Noite Feliz”, “Bate O Sino”, “O Papai Noel Vai Chegar” e “Um Feliz Natal para Todos” são convites para que o público cante e se divirta com o show. Além de renovar o Espírito Natalino, os personagens falam da importância da doação dos brinquedos que não são mais usados para crianças que não ganhariam nenhum presente de Natal.

O projeto
Realizado pela Fundação ArcelorMittal, com apoio da ArcelorMittal Tubarão, o Projeto Diversão em Cena tem como objetivo levar diversão, cultura e educação para o público por meio de apresentações teatrais voltadas ao público infantil. Também visa educar e formar plateias para o teatro, especialmente entre as crianças. Em formato virtual, as atrações estão sendo exibidas por meio de livestreams.

Fonte: Mile4 Assessoria de Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras